Menu
Carrinho

O Andro-Extender® é um aparelho médico que utiliza o princípio da tracção. Está classificado como aparelho médico de tipo 1 e traz o certificado sanitário CE, na Europa.
O aparelho é composto por um anel de plástico que está ligado por duas varetas metálicas e dinâmicas, nas quais é encaixado um suporte de plástico com uma borracha de silicone para segurar a glande.É um aparelho de uso pessoal e, graças à sua comodidade e discrição, pode levá-lo colocado no seu dia-a-dia.

Andro-Extender® é um aparelho que serve para alongar o pénis mediante tracção e baseia-se na capacidade de reacção dos tecidos ao serem submetidos a uma força da tracção continuada, a qual origina uma multiplicação celular dos mesmos.

O princípio da tracção é aplicado na expansão dos tecidos, isto no que respeita à cirurgia plástica, a qual irá gerar pele para cobrir os defeitos cutâneos (para cobrir as queimaduras ou as zonas de calvície). Este princípio também é aplicado na separação óssea para o alongamento da diáfise óssea dos membros e das falanges. Em culturas ancestrais foi utilizado para conseguir alongar diferentes partes do corpo, como é o caso do pescoço na tribo Paduang da Birmânia (as mulheres-girafa); ou como é o caso dos lábios ou das orelhas nas tribos africanas ou amazónicas, que colocam próteses ou pesos para alongar estas partes do corpo.

O Andro-Extender® aplica uma força de tracção de 600 a 1500 gramas de peso sobre o pénis, durante períodos continuados de tempo. O vector deste aparelho está situado no eixo do pénis.
A dita tracção manifesta-se nos resultados seguintes:
- Um aumento do número total de células;
- Um aumento do comprimento total do pénis na erecção e na flacidez
- Um aumento do perímetro do tronco do pénis na erecção e na flacidez. O prolongamento e os perímetros conseguidos mantêm-se.
Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. A capacidade de erecção e a capacidade orgásmica não são afectadas.

Indicações/Sem cirurgia:
- Tratamento de alongamento do pénis (na hipo-plasia objectiva, subjectiva e adquirida do pénis);
- Tratamento das curvaturas do pénis;
- Tratamento da doença de Peyronie.

Indicações/Com cirurgia:
- Tratamento pós-operatório na cirurgia do alongamento do pénis
- Tratamento pós-operatório na cirurgia reconstructiva do pénis (doença de Peyronie, traumatismos, doenças degenerativas)
- Tratamento pós-operatório em qualquer cirurgia do pénis em que seja necessário controlar a contracção cicatricial pós-operatória.

CONTRA-INDICAÇÕES: Em caso de feridas, dilacerações ou de zonas infectadas no pénis, o aparelho não deverá ser usado até à cura completa dos mesmos.

EFEITOS SECUNDÁRIOS: não são conhecidos nenhuns.

RESULTADOS: prestigiosos urólogos de todo o mundo realizaram estudos científicos que demonstram uma efectividade do Andro-Extender® de 97,5%.

Informações
Cuidados Em caso de feridas, dilacerações ou de zonas infectadas no pénis, o aparelho não deverá ser usado até à cura completa dos mesmos.

Escreva uma revisão

Por favor, faça login ou registe-se para fazer uma revisão